domingo, 7 de setembro de 2014

VERDADEIRAS JÓIAS TEMPORÁRIAS



Com o calor e a alegria da primavera chegando, já começamos a ir à praia e aqui em BH, como não tem praia, ao clube.


Um acessório maravilhoso que podemos usar e que foi a sensação desse verão europeu, são TATUAGENS TEMPORÁRIAS.


Eu particularmente não sou adepta à tatuagens, mas essas simplesmente AMEI.


Elas duram de 4 a 6 dias.


Com certeza veremos essas tatoos no próximo verão aqui no Brasil.


Podemos chamar essas tatuagens de VERDADEIRAS JÓIAS TEMPORÁRIAS.


Olhem que MARAVILHA:









 




















 




Não é o máximo?


AMEI.♥ ♥ ♥


Um gde beijo
Isabela

6 comentários:

  1. Achei interessantes essas tatuagens temporais. Não gosto das definitivas, pois sei que enjoarei.
    Não conhecia assim, douradas.
    Aproveito para desejar uma ótima semana. Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém não sou muito adepta de tatuagens definitivas, tanto que não tenho nenhuma e acho que nunca terei, mas essas achei lindas demais. Parecem uma jóia. E tem prateada e dourada.
      Ah! AMEI!
      Uma linda semana para vc tbém Ana Maria.

      Um gde ebijo
      Bella

      Excluir
  2. Ei Bella, novidades são sempre legais pois renovam, mas eu só gostei das mais simples, de pulso e pernas. Mas cada um gosta de um jeito e essa moda pode pegar por aqui.
    Obrigada por nos trazer sempre as novidades! Bjo! Fa💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá,

      Eu amei os colares, as tornozeleiras, as pulseiras.

      Usaria tudo...

      O único problema que vejo desses adesivos é que inevitavelmente ficará a marca no seu bronzeado.

      Isso não queremos de maneira nenhuma....kkk

      Mas que elas são linda e eu amei.
      Ah! Isso eu amei.

      Cada decalque custa U$ 22. E eles entregam no Brasil.
      Se não fosse a marca deixada no bronzeado ( que me faz pensar) compraria de imediato...kkkk

      Mas eu creio que vamos ver muitas tattoos esse ano nas praias.

      Um beijo
      Bella

      Excluir
  3. Nossa que maravilha anjo!
    Essa moda vai pegar no Brasil, brasileiras adoram se enfeitar. Acho tao lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém acho que a moda vai pegar no Brasil.

      Que bom que vc gostou Belle. Eu tbém achei uma graça.

      Um gde beijo
      Bella

      Excluir