sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CABELOS AO VENTO




SENSAÇÃO DE LIBERDADE...



Quem nunca sentiu essa sensação de liberdade quando um vento passa por você  e desalinham seus cabelos numa linda melodia?

É assim que me sinto quando o vento passa por mim.

Abro os braços e deixo-me levar por várias sensações que desabrocham internamente.

Ah!
O vento.

Dá vontade de abrir os braços, ficar quieta somente sentindo-o, deixando-o levar-te para outra dimensão.
 



O vento sopra onde quer e vai para onde quer.

Deixe-se levar por ele...

Como uma criança em seus braços, vamos viajando em suas manobras atingindo altos vôos.



Delicie-se com ele, engrandecendo sua alma e libertando-se dos problemas.

Deixe-o desanuviar a sua mente.

Enquanto seus cabelos teimam em andar de um lado para o outro, conecte-se com Deus e deixe a paz invadir seu coração. 

Enquanto você sente o vento tocar sua face, deixe a alegria brotar na sua alma e adentrar o mais profundo recôndito do seu ser.

 
Nesta semana liberte-se de todos os pensamentos que te fazem mal.

Vá com o vento.

Deixe o vento do Espírito Santo de guiar.

Eu quero ir aonde o vento soprar... 


Vamos?





Um final de semana maravilhoso para vocês.


Um gde beijo
Isabela




14 comentários:

  1. Sim, um vento suave acompanhado de uma brisa refrescante não há melhor. Mesmo quando bagunça o cabelo. KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk

      Verdade Regiane.

      Eu particularmente AMO uma ventania....rs

      Uma linda semana com bons ventos para vc.

      Um gde beijo
      Isabela

      Excluir
  2. bom fim de semana Isabela e que bons ventos lhe soprem sempre :)) beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Mia.

      Obrigada pelo carinho de sempre.

      Que esta semana que se inicia seja florida, iluminada e cheia de bons ventos pra vc tbém.

      Um gde beijo
      Isabela

      Excluir
  3. Ei Bella, o vento é mesmo uma delícia e nos traz sensações maravilhosas... O vento do Espírito Santo não há nada que se possa comparar ao prazer e paz que nos traz...

    Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que se derramem os seus aromas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fá.

      Traz sensações maravilhosas que tocam o mais profundo do nosso ser.

      Amei essa passagem de Cantares. Não conhecia.

      Obrigada pelo carinho de sempre.

      Uma semana cheia do Espírito Santo com muitos ventos assoprando no seu jardim.

      Um gde beijo
      Bella

      Excluir
  4. Cantares 4:16
    Bjo!
    Bons ventos!
    Fa

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Estou precisando que o vento leve alguns pensamentos que me fazem mal.
    Vou seguir o seu conselho!
    Beijos anjo e uma semana ventosa para vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga mesmo Belle.

      E pode ter certeza que funciona.

      Deixe o vento do Espírito Santo soprar no seu coração e peça ao Senhor Jesus para levar todos esses pensamentos e sentimentos que estão te fazendo mal.

      Você ficará surpreendida como que realmente eles vão embora.

      Quantas vezes aconteceu isso comigo. Fiz essa oração e no meio do dia, a alegria voltou ao meu coração e nem me lembrava das coisas ruins.

      Faça e depois você me conta.

      Uma semana cheia da alegria e do sopro do Espírito Santo no seu coração e na sua alma.

      Um gde beijo
      Bella

      Excluir
    2. Vc é um anjinho fantasiada de Bella :D

      Excluir
  6. Vou...e que sejam ventos cheios de esperança e coisas boas!!! E que a poeira vá embora!!
    Uma linda semana !!
    beijos!!!
    Gábi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, bora Gábi.

      Vamos aonde o vento do Espírito Santo soprar, trazendo novidades de vida, alegria e muita esperança.

      É assim que desejo pra vc essa semana que se inicia.

      Um gde beijo
      Bella

      Excluir