quarta-feira, 27 de agosto de 2014

#40 DIAS DE JEJUM PELO BRASIL





COMEÇA HOJE



A convocação NACIONAL para todos os filhos de Deus entrem nesse propósito em favor das eleições no nosso País.

Entre você também.

Vamos nos unir durante esses 40 dias que antecedem as eleições em jejum e oração para um Brasil melhor.

"FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR" 
                                                      Salmo 33,12


Eu creio em um Brasil melhor e oro por isso.
 
Ore você também.

De hoje até dia 05 de Outubro.


Maiores informações clique em Brasil de Joelhos.



"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e SARAREI A SUA TERRA." 
                                                                                            2 Crônicas, 7, 14





2 comentários:

  1. Amém! Glória a Deus! Jesus é o Senhor! Feliz é a nação que vive essa verdade... Que todos nós, na força da unidade e da fé possamos clamar e fazer um país melhor para todos e com Jesus sendo nosso Senhor.
    Bjo!
    Deus nos abençoe com sabedoria.
    Fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amém e amém.

      Obrigada pelas suas sábias palavras amiga.

      Vc é uma benção.

      Um gde beijo
      Bella

      Excluir