quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MOMENTO DESABAFO



Bom dia !!!


Hoje é um novo dia e as misericórdias de Deus se renovaram nesta manhã e com ela as nossas esperanças e alegrias.

Ontem eu amanheci irritada.
Tudo e todos me irritavam. 


Acredita? Rsrsr

As vozes, os gestos, as palavras e às vezes a simples presença.
Que isso?
Alguém já se sentiu assim?
Gente, é horrível...kkk


Mas no meio do dia comecei a me observar e a me perguntar: Porque estava irritada? Começou a desfilar um monte de motivos em meus pensamentos. Então, rapidamente conclui: TPM...rs

Nós mulheres sabemos bem o que é isso.
Irritamos com tudo e todos....Coitados....kkkkkk
Mas isso é inerente às mulheres.
Nem todo dia são flores, né gente?


Nestes dias só queremos ficar sozinhas em nosso canto dando-nos o direito de não ser incomodadas.
Mas como vivemos em sociedade, nem sempre isso é possível. Então, inevitavelmente é uma boa pedida para exercitar e colocar em prática o domínio próprio.

Que prática sofrida essa.....ahahahah

Neste processo o melhor é a solidão.

SOLIDÃO.
  
Quantas pessoas tem receio dessa palavra.

Solidão não é ruim, desde que bem vivida.

A solidão é importante no processo de libertação, ela proporciona o encontro pessoal com Cristo.

O deserto é o lugar santo onde a espiritualidade e o mistério se abraçam.

Portanto, pela solidão alcançamos a comunhão com Deus, pois ela é um convite pessoal do Pai para estarmos a sós com Ele. 
 

Essa solidão nos proporciona um encontro.
A pior solidão é aquela que nos ausenta de nós mesmos

Essa sim, é perigosa.

Depois de um momento de refúgio na solidão, eis-me aqui novamente, renovada e cheia de alegria.


Hoje, eu só tenho que agradecer ao meu querido Pai Celestial que SEMPRE nos ampara e nos fortalece.

Bom dia a todos vocês.

Que hoje seja um dia repleto de bençãos, esperanças e alegrias na presença de Deus.


Um gde beijo
Isabela


8 comentários:

  1. Bom dia amiga! Que bom que está tendo um dia mais calmo... Rsrs nada como um dia após o outro para trazer alívio , até mesmo para a TPM! Eu fico irritada, mais fico sensível também , até em comercial de pneu eu me emociono... Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

      Coisas femininas....rs

      Mas graças a Deus tudo passa.

      Um lindo dia pra vc tbém.

      Bjo
      Bela

      Excluir
  2. Um dia muito calmo para você hoje! Beijo! Fa

    ResponderExcluir
  3. Gostei do que escreveu Isabela! Então que o dia de hoje seja bem mais positivo... Um abraço de Portugal, Manuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Manuela.

      Que bom que tudo passa, não é?
      São os altos e baixos do organismo feminino...rs
      E se não estivermos atentas desequilibra nossas emoções por nada.

      Só a sua presença aqui no Life e sua delicadeza de deixar um recadinho já torna o meu dia mais positivo, mais feliz.

      Obrigada pelo incentivo e carinho vindo de tão longe, mas chegando tão perto, dentro do coração.

      Um gde beijo
      Isabela

      Excluir
  4. Tudo passa, amiga. Temos dias assim mesmo. Amanhã, novo dia, nova vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Ana!

      Graças a Deus já passou.

      Obrigada pelas palavras de incentivo.

      Um gde beijo
      Isabela

      Excluir