segunda-feira, 30 de setembro de 2013

RECICLE-SE






Quero o novo!
Quero me abrir para o novo.
Quero ir além das minhas verdades e das minhas crenças.
Quero desconstruir conceitos arraigados que não me trazem alegria.
Quero superar os preconceitos que limitam a minha existência.
Quero ser corajosa, destemida, altruísta.
Quero viver o presente e  desfrutar cada momento.
Quero uma nova mentalidade, novos conceitos que me levam para o alto.
Quero ultrapassar barreiras que me impedem de crescer.
Quero usufruir das novas tecnologias para me aproximar das pessoas.
Quero ser grata a Deus por tudo.
Quero ser cheia de FÉ.
Quero reciclar.
Quero reciclar sentimentos negativos e pensamentos pessimistas.
Quero reciclar a vida!
Reciclar a minha vida.

E VOCÊS?


Por uma ação humanitária global:



RECLICEM-SE TAMBÉM...rs
  


 Uma semana regada de novo nas nossas vidas!


Um gde beijo
Isabela
 

2 comentários:

  1. Amem, amiga! Começar com a palavra de Deus cada dia e cada semana nos ajuda a reciclar emoções e pensamentos... Obrigada pela mensagem! Um beijo no seu coração, Fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Fá!

      A Palavra de Deus nos ajuda a reciclar os pensamentos e emoções sempre para melhor, como queremos.

      Que os nossos corações sejam inundados da alegria do Espírito Santo todos os dias.

      Uma linda semana pra vc!

      Bjos
      Bella

      Excluir