sábado, 29 de junho de 2013

PRIMEIRO PASSARINHO-MENSAGEIRO


Olá meus queridos amigos e leitores,


Não adiantou.
Passarinhos-mensageiros não tem lugar certo, são livres e trazem sempre novidades em seu bico.

Pensamos em criar um blog juntas, mas sua natureza é voar...
É com grande prazer que apresento a vocês o nosso primeiro passarinho-mensageiro: minha querida amiga Lorena.

Teremos a honra da sua valiosa contribuição aqui no "Life" enriquecendo-nos com sua linguagem, filosofias, ideias e principalmente com suas mensagens colhidas de vários lugares por onde este passarinho passar.

Sinta-se em casa, Lo. 

Seja Bem Vinda!


Foto : Elaine Fukuyama


Desaprendi a falar de mim e acho isto bem mais vantajoso.
Os saberes não me adiantaram muito, já os sabores me ensinaram tudo.
Por eles sei que um dia fui semente e matriz, e agora ambiciono um jardim.
Abro uma janela qualquer e a vida se revela. 
Aprendiz de pássaro – é o que melhor me define - hoje; amanhã não sei. 
Tudo é aprender! 
Esta é a minha alegria. 

Lorena Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário